Plantão Policial

Justiça aceita denúncia contra homem suspeito de estupro e latrocínio de idosa

A Justiça de Araçatuba acatou a denúncia do Ministério Público contra Alexandre Rodrigues, de 35 anos de idade, suspeito de estupro seguido de latrocínio contra uma idosa de 85 anos na cidade no início de setembro.

Agora, o homem tornou-se réu e se condenado pode pegar até 40 anos de prisão. Ainda não há data para quando o julgamento vai acontecer. O MP apresentou a denúncia na semana passada pelo promotor Sérgio Evangelista.

Rodrigues foi preso após uma investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba. O homem confessou o crime. O encontro do suspeito aconteceu depois de várias diligências das equipes da Polícia Civil. Logo após o crime na manhã de domingo, 9 de setembro, os investigadores conseguiram imagens de câmeras de seguranças nas imediações da residência da vítima que puderam auxiliar na identificação. Testemunhas repassaram outras informações até que as equipes conseguiram chegar até aos familiares de Alexandre Rodrigues.

O acusado, que era morador de rua, foi encontrado durante patrulhamento pelas vias da cidade.

O latrocínio aconteceu na manhã de um domingo. Um sobrinho da vítima foi até a casa dela, na rua José Bonifácio, no bairro Vila Mendonça, para fazer uma visita. A primeira desconfiança veio à tona quando o rapaz percebeu que o portão estava aberto. Desconfiado, ele chamou pela tia. Nenhuma resposta. Em seguida, ele deu mais alguns passos. Já na área da frente, percebeu que a porta da sala estava apenas encostada e a idosa deitada no chão entre a cozinha e a sala.

O sobrinho ligou para a Polícia Militar logo quando percebeu a gravidade da situação. Com a chegada dos PMs, uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada. A médica da unidade constatou o óbito ali mesmo no local.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here