Plantão Policial

Idosos têm casa roubada por cinco bandidos em Araçatuba

Dois idosos tiveram a residência que moram assaltada por cinco criminosos na noite de terça-feira (16) no bairro Vila Nova, em Araçatuba. Um dos bandidos estava armado com revólver.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu pouco depois das 21h. O aposentado, de 75 anos dormia no sofá da sala no momento da ação. Já a esposa dele, de 76 anos de idade, estava na cozinha. Os bandidos aproveitaram que o portão social estava apenas encostado para agir. Eles invadiram o imóvel e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado com um revólver.

Os suspeitos fizeram com que as vítimas ficassem na sala. Enquanto um os monitorava, os outros reviraram todos os cômodos da residência. Eles levaram duas televisões de 2 e 42 polegadas, além de diversas peças de bijuterias. Os objetos foram colocados no veículo Renault/Kwid, pertencente ao casal, que também foi subtraído na ação.

Dois dos integrantes da quadrilha fugiram no automóvel enquanto os outros três a pé. Os idosos não ficaram feridos na ação. Logo após o crime, eles acionaram a Polícia Militar. Uma viatura que fazia patrulhamento nas imediações foi até o local e isolou a área até a chegada da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações do caso.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido localizado. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às apurações. Os investigadores tentarão encontrar imagens de câmeras de segurança a fim de auxiliar nos trabalhos.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here