Plantão Policial

Vendedor anuncia venda de carro em rede social e é roubado por suposto comprador

Um vendedor de 34 anos teve o veículo roubado depois de anunciar a venda por uma rede social na internet e ser surpreendido por criminosos ao combinar o local para a efetuação do pagamento. O caso aconteceu na noite de terça-feira (16) no bairro Atlântico 2, zona norte do município.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima anunciou a venda do automóvel GM/Chevette, ano 1981, há alguns dias pelo Facebook. Algum tempo depois, um indivíduo que se identificou como Anderson se interessou pelo carro e fez uma proposta ao declarante, inclusive chegou a passar o número telefônico do celular.

Os dois começaram a fazer a negociação até que o suposto vendedor disse para que a vítima fosse até a rua José Expedito Xavier, no bairro Atlântico 2, para que ele olhasse as condições do automóvel e já efetuasse o pagamento. Sem desconfiar de nada até então, o vendedor foi até o local combinado juntamente com um tio.

Chegando lá, três indivíduos cercaram o veículo, dois deles estavam armados com revólveres, e anunciaram o assalto. Os bandidos fizeram as vítimas saírem do carro mediante grave ameaça e os obrigaram a entregar a chave e a documentação. Logo em seguida, sobrinho e tio passaram a caminhar, de costas, sem olhar para trás, para um pasto existente ao lado.

O trio fugiu no carro em alta velocidade tomando rumo ignorado. Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados e chegaram alguns minutos depois. Eles fizeram patrulhamento nas imediações, com as características dos meliantes, mas não conseguiram localizá-los. O vendedor conseguiu reconhecer um deles como o suposto interessado pela compra do automóvel, já que tinha o número telefônico e viu uma foto do suspeito pelo WhatsApp. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here