Andradina faz último treino para jogo decisivo

A equipe do Andradina EC treinou forte na manhã dessa sexta visando o jogo decisivo de amanhã (sábado, 20) contra a equipe da Santacruzense em casa, no segundo jogo das oitavas de final do campeonato paulista de juniores da segunda divisão. No primeiro jogo o Andradina venceu a Santacruzense em Santa Cruz do Rio Pardo por 3 x 1. O time está com a classificação bem encaminhada.
Para esse jogo, o técnico Eder Alexandre terá à disposição jogadores que estiveram fora da partida de ida por conta de suspensão. Voltam ao time o zagueiro Gabriel Bahia, e os meias Pablo Carlos e Rafael Souza. Agora cabe ao treinador definir qual o melhor time para colocar em campo, já que os jogadores que substituíram os suspensos tiveram uma excelente atuação no último final de semana. Destaque para o meia Wan Kenedy, autor de dois gols, e que comandou o meio campo do time na última vitória.
O Andradina deve ir a campo com: Léo, Negueba, Gabriel Bahia e Rafael Goiano, Gilberto, Célinho, Rafael Souza e Wan Kenedy, Icássio, Vagalume e Ítalo.
O jogo será nesse sábado (20) às 15:00, no Estádio Municipal Evandro B. Calvoso, e terá como árbitro Marcos Silva dos Santos Gonçalves sendo auxiliado pelo assistente 1 Edilson David Neves e assistente 2 Alexandre Médice Gouveia. A entrada é franca e haverá sorteio de brindes no intervalo do jogo.
O time vem fazendo sua parte superando as dificuldades dentro e fora de campo. Está na hora da torcida fazer a dela. Acredito que seria incrível termos no mínimo um público de 1.000 torcedores. Esse time merece, a cidade merece” conclui o técnico Eder Alexandre.

DA REDAÇÃO
Andradina

você pode gostar também