Homem é preso pela PM com diversas porções de maconha

Um rapaz que não teve a identidade revelada foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (19) por tráfico de drogas em Andradina.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando no cruzamento das ruas José Augusto de Carvalho com a Cuiabá, os PMs avistaram o indivíduo, identificado pelas iniciais L.C.V. no quintal da residência que mora. Havia denúncia sobre o tráfico de entorpecentes contra o suspeito.

Ao avistar a viatura, o homem saiu correndo, mas foi detido alguns minutos depois. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao seu lado as equipes localizaram uma sacola plástica contendo 28 porções de maconha, todas embaladas e prontas para a venda. Ele confessou a prática do crime e ainda informou que vendia cada porção por dez reais. A polícia também apreendeu R$ 24,00 em dinheiro.

Diante das evidências encontradas, o indiciado foi encaminhado até a delegacia, onde prestou depoimento. A delegada plantonista manteve a prisão em flagrante e o deixou à disposição da Justiça de Andradina.

você pode gostar também