Andradina

Andradina capacita as equipes técnicas da rede socioassistencial

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social de Andradina realizou nesta terça-feira (23) uma capacitação com a temática: Ética e Sigilo Profissional no Trabalho do Suas (Sistema Único de Assistência Social).
Segundo a secretária, Elaine Vogel, o intuito do projeto é garantir a formação continuada dos profissionais, proporcionar reflexão diante da atuação e aperfeiçoar o atendimento aos usuários do sistema.
Realizado na Praça CEU das Artes e do Esporte, no bairro Benfica, o evento contou com a palestra do facilitador Maurílio Castro de Mastro para técnicos da rede socioassistencial pública e privada.
Participaram membros do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS 1, 2 e 3), do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), da Secretaria de Saúde e Higiene Pública, do Acolhimento Institucional Abrigo Jail Brasil da Silva, do Anexo de Violência Doméstica e Familiar e as Organizações da Sociedade Civil: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Asilo São Vicente de Paulo, Casa do Menor Leda Furquin Atílio (Camenor), Associação Espírita André Luiz (Aeal) e Comunidade Espírita Euzébio de Oliveira Brandão (Ceeob).
Maurílio possui graduação em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996), mestrado em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2000) e doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Atualmente é professor adjunto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Serviço Social, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde, direitos humanos, ética, projeto ético-político profissional, assessoria e formação profissional.

DA REDAÇÃO
Andradina

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here