Andradina

Zona Azul começa a operar nesta quinta-feira em Andradina

O sistema de estacionamento rotativo 100% digital começa operar em Andradina a partir desta quinta-feira (01) e em sua primeira fase está sendo implantado na rua Paes Leme.
Entre os dias 1 e 3 de novembro a empresa que vai administrar o serviço, a Andrapark, vai atuar dando ênfase na instrução aos usuários. As monitoras estarão nos trechos orientando e auxiliando a baixar o aplicativo digipare. A central de atendimento ao usuário localizada na rua Santa Terezinha, 875, também está pronta para atender os usuários.
Com essa implantação, Andradina entra para o grupo seleto de cidades com moderno sistema de gerenciamento de estacionamento rotativo 100% Digital. No total são previstas 1,1 mil vagas com implantação gradativa, atendendo ao cronograma aprovado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana.
A aquisição do tíquete poderá ser feita diretamente com as monitoras, com cartão de débito ou crédito, com o cartão Andrapark, nos pontos de venda estrategicamente distribuídos e sinalizados, pelo celular, utilizando o aplicativo Digipare.

DA REDAÇÃO
Andradina

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here