PM encontra bicicletas furtadas e detém tatuador por receptação

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar a localização de duas bicicletas produtos de furtos em pontos distintos da cidade na segunda-feira (05). Os objetos foram localizados em duas residências do bairro Águas Claras.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam fiscalização de rotina quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que uma bicicleta branca, produto de furto, estaria dentro de uma residência na Rua Um, no bairro Águas Claras.

Com a denúncia e o endereço, as equipes dirigiram-se até o local e constataram tratar-se de um estúdio de tatuagem. O proprietário, de 24 anos, franqueou a entrada dos PMs, que localizaram a bicicleta. Eles confirmaram que a mesma era furtada.

O investigado contou em depoimento que adquiriu a mesma como garantia de uma tatuagem feita em outro rapaz, que até o fechamento desta edição não tinha sido localizado. Diante disso, o tatuador foi levado para  a Central de Flagrantes. Ele vai responder em liberdade por receptação. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

OUTRA SUSPEITA

Ainda durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram outra bicicleta produto de furto a três casas da primeira. Eles descobriram que o objeto havia sido furtado mais cedo na Rua Marcílio Dias, conforme denúncia feita pelo dono, um atendente de 24 anos.

Como a bicicleta estava em um imóvel desabitado, foi apreendida e levada até a delegacia. Lá, ela foi reconhecida pelo proprietário. Outro inquérito também foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às apurações pelo terceiro distrito policial do município.

você pode gostar também