Associação promove seminário sobre engenharia e direito

A Associação dos Engenheiros de Andradina e Região (Aear), em parceria com o Conselho Regional de Engenharia (Crea-SP) e a Universidade Brasil (Faculdades Integradas Rui Barbosa), está promovendo o 1º Seminário de Engenharia e Direito de Andradina e Região. O seminário começa nesta quarta-feira (7) e vai até sexta-feira (11). Paralelamente será desenvolvida a VII Semana de Eengenharia das Firb.
Segundo o presidente da Aear, engenheiro Rust Kleber Ferreira de Moraes, espera-se a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre profissionais e acadêmicos da área de engenharia. Rust Kleber explicou que o objetivo é aproximar os alunos do sistema Confea/Crea, além de abordar questões funcionais, como a reforma trabalhista e evolução tecnológica.
O seminário será aberto nesta quarta-feira, com período de credenciamento até as 119h30. A solenidade de abertura será das 19h30 às 20h15. A primeira palestra será ministrada pelo assessor de gabinete da presidência do Crea-SP, Daniel Montagnoli Robles, que falará sobre o “Sistema Confea/Crea/Mutua”, das 20h15 às 21h15. Das 21h30 às 22h30, o professor doutor Fábio Aparecido Rapp Porto vai falar sobre “Direito para engenheiros”.
Na quinta-feira, a primeira palestra será das 19h30 às 21h30, com o professor doutor Fábio Aparecido Rapp Porto, que falará sobre “Reforma Trabalhista”. Das 21 horas às 22 horas, a professora mestranda Vanessa Avelino Xavier de Camargo vai falar sobre “Design Thinking para engenheiros”. E na sexta-feira (9), no encerramento do evento, das 19 às 21h30, o professor doutor Sebastião Gomes de Carvalho vai falar sobre “Inovação tecnológica e formação de profissionais de engenharia”.

ANTÔNIO CRISPIM
Andradina

você pode gostar também