Bandidos assaltam residência de idosos e incendeiam veículo a fuga

Um casal de idosos vivenciou momentos de terror durante um assalto dentro da residência que moram no bairro São Vicente, em Araçatuba, na noite de terça-feira (06). Cinco bandidos, um deles armado com revólver, invadiram a casa e fizeram os aposentados de reféns.

De acordo com boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22h. As vítimas, um idoso de 69 anos e a esposa dele, de 75, estavam na sala quando os criminosos os surpreenderam. A quadrilha usava capuz e um deles segurava um revólver.

Os indivíduos fizeram ameaças e trancaram o casal em um quarto. Eles aproveitaram a situação para vasculhar todos os cômodos. Os assaltantes fugiram alguns minutos depois levando uma televisão, um notebook, além de diversos outros objetos que as vítimas não souberam informar até o encerramento da ocorrência. A fuga aconteceu no veículo GM/Celta da família.

Algum tempo depois do roubo, os idosos conseguiram acionar a Polícia Militar. Os policiais foram até o endereço e durante o registro da ocorrência receberam informações de que o automóvel havia sido encontrado abandonado em um terreno baldio no bairro Jardim Moreira.

Chegando lá, os PMs constataram que o veículo havia sido incendiado. Por esse motivo, a área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Mesmo após patrulhamento, a polícia não conseguiu encontrar os suspeitos do assalto.

As vítimas não ficaram feridas. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às apurações do roubou.

você pode gostar também