Força Tática prende dois homens por tráfico de drogas no bairro São José

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu dois homens entre a tarde e a noite de terça-feira (06) por tráfico de drogas no bairro São José em duas ocorrências distintas.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h30 de terça-feira (06). Policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro São José quando receberam uma denúncia anônima informando que um rapaz havia acabado de sair de um terreno baldio em atitude suspeita na rua Eurico Rosa Junior.

Diante das informações, as equipes dirigiram-se até o endereço e localizaram o ajudante geral, de 22 anos, das mesmas características. Ele estava em uma bicicleta e foi abordado logo em seguida. Na revista pessoal, os PMs encontraram uma porção de maconha, R$ 50,00 em dinheiro, além de um celular.

O indiciado confessou a venda de entorpecentes no local e indicou o terreno onde havia escondido mais droga. A polícia localizou uma sacola plástica com mais três tabletes de maconha. Durante depoimento, o jovem afirmou que vendia as porções menores por dez reais e os tabletes por R$ 120,00 a unidade.

Com as evidências, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

NOITE

Já durante a noite, outra equipe de Força Tática fazia patrulhamento no mesmo bairro e já tinha informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Américo Paulino. Os policiais foram até lá e chegando flagraram um coletor de 30 anos de idade atendendo o motorista de um carro.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu em alta velocidade. Já o morador do imóvel até tentou correr, mas não conseguiu. Durante a vistoria dentro da casa, a polícia encontrou dois tijolos de cocaína, além de uma porção menor contendo o mesmo entorpecente, além de 33 pedras de crack.

As drogas estavam escondidas na cozinha e em um fundo falso, dentro do banheiro da residência. O investigado permaneceu em silêncio a respeito da procedência dos objetos ilícitos. A Força Tática também apreendeu dois celulares, uma balança de precisão, três facas com resquícios de drogas, além de sete reais em dinheiro.

O rapaz foi levado até a Central de Flagrantes, onde teve a prisão mantida pelo delegado plantonista. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações sobre o caso.

você pode gostar também