Segunda morte no trânsito de Araçatuba é registrada na semana

Mais uma morte foi registrada no trânsito de Araçatuba na noite de terça-feira (06). Um pintor, de 45 anos de idade, morreu depois de ficar um dia internado na Santa Casa de Araçatuba após ter a bicicleta atingida por uma motocicleta em um cruzamento do bairro Jardim Guanabara. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (05). Foi a segunda batida com morte registrada no município somente nesta semana.

A morte de Emerson Scavassa foi constatada por volta das 18h de terça na unidade hospitalar. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente se deu na noite de segunda. A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida por uma moto Honda/CG Titan, pilotada por um autônomo de 21 anos, no cruzamento das ruas Clibas de Almeida Prado com a Vicente Celestino.

Com o impacto da batida, Scavassa foi lançado no asfalto e sofreu diversos ferimentos. Ele foi socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos um dia depois de ter sido internado na Santa Casa.

Em depoimento, o motociclista contou que o pintor estaria na contramão da direção e não conseguiu desviar a tempo. A perícia técnica esteve no local da colisão e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. O corpo do homem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

SEGUNDA MORTE

Ainda na tarde de segunda-feira, uma confeiteira de 38 anos, morreu em outro acidente no cruzamento das ruas Marquês de Abrantes com a Canjiro Takebe, no bairro Monte Carlo, ao ser atingida por um caminhão.

De acordo com boletim de ocorrência, o motorista do veículo teria desrespeitado a sinalização de pare existente no local. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada até o pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

você pode gostar também