Três Lagoas

Decoração de Natal é inaugurada com a participação da população

A população três-lagoense compareceu na noite de quarta-feira (28), na Praça Senador Ramez Tebet para prestigiar a inauguração da decoração e luzes de Natal. A organização da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) afinou todos os detalhes para tornar o evento em uma noite especial para todos.
A abertura ficou por conta das apresentações da Banda Marcial “Cristo Redentor” e Coral Municipal. A solenidade foi iniciada com a palavra do diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, que agradeceu a presença do público e falou da programação de fim de ano que acontecerá no Município.
“Estamos muito felizes por vocês estarem prestigiando esse evento que marca o início das comemorações natalinas de 2018. Nossa equipe está trabalhando com muita dedicação para trazer um Natal e Reveillon inesquecíveis para todos. Ao longo do mês de dezembro teremos concursos, apresentações culturais, festival de teatro e o esperado Reveillon das Águas”, acrescentou Rodrigo.
O prefeito Angelo Guerreiro falou da importância em manter a tradição de decorar e reavivar o espírito natalino entre as famílias. “O fim de ano é a época mais esperada pelas famílias do mundo todo, pela oportunidade de reunir os entes e amigos em amor e alegria. É esperado pelas crianças que sonham com seus presentes e, não muito diferente, daqueles que fazem do Natal e Ano Novo, uma oportunidade de trabalho. Enfim, essa magia não pode se perder e, neste ano, nossa gestão fez com que o encanto do Natal fosse prestigiado em várias partes do Município”, explicou Guerreiro.
Após o discurso, foi feita a contagem regressiva para o acender das luzes, acompanhado do aplauso da população presente. As crianças ainda receberam com alegria o Papai Noel, acompanhado dos personagens Mickey e Minnie, e pousaram para fotos. O evento foi encerrado com a apresentação do Quarteto Cultural, da Diretoria de Cultura.
Neste ano, recebem a decoração a Avenida Antonio Trajano (no perímetro central), Avenida Capitão Olinto Mancini – na extensão do Cristo à Circular da Lagoa Maior, Praça da Rodoviária, Lagoa Maior (do Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez à Biblioteca Municipal), o Bairro Jupiá e Distrito de Arapuá.

DA REDAÇÃO
TRÊS LAGOAS

snpaula Author
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
snpaula Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here