CidadesTrês Lagoas

Servidores municipais recebem segunda parcela do 13º

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Prefeitura de Três Lagoas fez o pagamento da última parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (30). A iniciativa foi do prefeito Angelo Guerreiro e das secretarias municipais de Administração (Sead) e de Finanças, Receita e Controle (Sefirc).

A primeira parcela foi paga no dia 28 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor Público. Quando anunciado o pagamento adiantado da primeira parcela, o prefeito Angelo Guerreiro também informou que a segunda parcela também seria adiantada, no intuito de beneficiar o servidor.

Segundo Gilmar Tabone, secretário da pasta de administração, a legislação permite que o 13ª salário seja pago em duas parcelas, sendo que a primeira (50% do valor) tem que ser obrigatoriamente até o dia 30 de novembro e a segunda (mais 50%) até o dia 20 de dezembro.

“Isso é uma forma de valorizar o servidor e, principalmente, um reconhecimento pelo trabalho que os servidores públicos municipais desenvolvem pela nossa cidade”, afirmou o prefeito Angelo Guerreiro.

Além desse benefício adiantado, vale lembrar que são poucas as cidades do Brasil e do Estado que, assim como Três Lagoas, conseguem honrar com a folha de pagamento em dia e ainda dar reajustes de salário regulares aos funcionários. “Isso se chama gerir com responsabilidade e saber valorizar o que há de mais importante dentro de uma empresa, o colaborador, pois sem eles nada funcionaria”, finalizou Guerreiro.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here