AndradinaCidades

Município preparado para receber a sua primeira Copinha

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

A cidade de Andradina vai ser uma das 32 sedes da 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol e a mais importante competição da categoria no país. Para tanto a cidade vem se preparando para receber as delegações de Ceilândia (próxima a Brasília), Ponte Preta (Campinas-SP) e Ceará (Fortaleza-CE).  A primeira fase começa no dia 3 e termina no dia 9. O Andradina estreia diante da Ponte Preta, joga dia 6 contra Ceilândia e encerra a fase contra o Ceará no dia 9.

Nesta semana a prefeita Tamiko Inoue, o ex-prefeito Jamil Ono e os secretários Manoel Messias de Almeida (Esportes Lazer e Juventude) e Fernando Magno (Cultura), visitaram o presidente do Sistema Regional de Comunicação (SRC), Nivaldo Franco Bueno, quando falaram sobre os preparativos para receber as delegações. Andradina vem se destacando em eventos esportivos, como participação do Campeonato Sub 20 e profissional da Federação Paulista e foi sede dos Jogos Regionais.

Segundo relato de Tamiko, Jamil e do secretário Manoel Messias de Almeida, foram disponibilizados às equipes o conjunto esportivo do Rolex e a Chácara Basílio. Os dois locais atendem às exigências da federação. Além disso, três hotéis e dois restaurantes foram credenciados para atender às equipes.

Para a equipe de governo, eventos esportivos projetam o nome da cidade e servem de estímulo à prática desportiva pelos jovens de Andradina e da região.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here