Plantão Policial

Após agredir a mulher, homem não paga fiança de R$ 5 mil e vai para cadeia

Um pedreiro de 41 anos de idade foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (03), em Araçatuba, após agredir a companheira, uma atendente de caixa de 33 anos, e fazer ameaças. O caso aconteceu na residência do casal no Residencial Beatriz.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima já vinha sofrendo agressões. Na segunda, o autor chegou até o imóvel embriagado e bastante alterado. Ele iniciou uma discussão, aparentemente sem motivos, com a mulher e em determinado momento deu uma mordida no braço direito dela, causando ferimentos.

Com medo das agressões, a mulher conseguiu se trancar em um dos quartos, pegou o celular e ligou para o telefone 190, da Polícia Militar. Uma equipe que fazia patrulhamento nas imediações foi acionada e chegou alguns minutos depois ao endereço.

O homem foi detido e permaneceu em silêncio a respeito das agressões. Ele foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por lesão corporal, violência doméstica e ameaça, estipulou fiança de cinco mil reais ao investigado, mas ele não pagou a quantia e, por esse motivo, ficou à disposição da Justiça.

A declarante passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) a fim de serem constatadas as lesões sofridas. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here