Plantão Policial

Criminosos levam R$ 8 mil de depósito de bebidas

A violência em Araçatuba pregou um susto em mais um comerciante. Dessa vez o crime ocorreu em um depósito de bebidas localizado na rua Marcílio Dias, via conhecida pela grande movimentação. O roubo aconteceu pouco depois da uma hora da manhã de terça-feira (04) e oito mil reais foram levados na ação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o comerciante, de 43 anos de idade, trabalhava no local, que funciona 24 horas, quando foi surpreendido pela chegada de dois indivíduos desconhecidos usando capacetes. Um dos criminosos portava um revólver.

Ele foi direto ao caixa, fez diversas ameaças e exigiu dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, a vítima entregou aproximadamente oito mil reais. Logo em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta no sentido da rua Humberto Bergamaschi.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram chamados, chegaram a fazer diligências nas proximidades, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Por sorte, ninguém ficou ferido durante o assalto. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

A partir de agora, os investigadores vão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar de alguma forma na identificação dos autores.

ONDA DE ROUBOS

Desde o último fim de semana, Araçatuba vivencia uma onda de assaltos em estabelecimentos comercial. Um idoso de 79 anos, por exemplo, foi rendido enquanto trabalhava em um trailer de lanches localizado na praça João Viol, no bairro Jardim Guanabara. O fato foi noticiado pelo jornal O LIBERAL REGIONAL na edição de ontem.

O bandido também estava em uma moto. Ele sacou um revólver, deu uma coronhada na testa do idoso e exigiu que ele entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. Diante das graves ameaças e com medo do que poderia acontecer, o comerciante entregou aproximadamente R$ 40,00 em dinheiro. O indiciado fugiu e até agora também não foi encontrado. O caso é investigado.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here