CidadesPlantão Policial

GOE detém três da mesma família por tráfico de drogas em Araçatuba

Uma adolescente de 16 anos, a irmã dela de 23 e o cunhado, de 20, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (05) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão realizado por equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais já tinham informações a respeito da comercialização de entorpecentes na residência de fundos, onde os três moram na Rua Noroeste, no bairro Jardim Alvorada. Diante disso foi solicitado um mandado de busca e apreensão à Justiça.

Os policiais chegaram ao endereço e encontraram a menor. Durante a vistoria foram encontrados 86 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha, e outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes. Durante atendimento da ocorrência, os outros dois suspeitos também chegaram. Com eles havia a quantia de R$ 200,00 em dinheiro. O trio confessou o crime.

Eles foram levados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. A adolescente foi apreendida e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Já os outros dois detidos também receberam voz de prisão e passarão por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (06).

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here