Plantão Policial

Motorista da TUA é assaltado durante o trabalho em Araçatuba

Um motorista da TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) foi assaltado durante o trabalho em uma rua do Conjunto Habitacional Hilda Mandarino. O boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (04) na Central de Flagrantes do município.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conduzia o ônibus da empresa quando um indivíduo desconhecido fez sinal com a mão em um ponto da rua Affonso Paula de Souza. O declarante parou o veículo para que o suposto passageiro entrasse. Foi, quando, acabou sendo surpreendido.

O criminoso sacou uma faca e a colocou no pescoço do motorista, perguntando onde estava o dinheiro. Com medo de ser esfaqueado, a vítima entregou a quantia de R$ 132,00 ao suspeito, que fugiu a pé logo em seguida e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

Policiais militares foram acionados até o local do assalto e registraram a ocorrência. Eles chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram encontrar o criminoso. Por sorte, o motorista não ficou ferido durante a ação.

As equipes também fizeram uma vistoria nas proximidades a fim de tentar encontrar câmeras de segurança que possam ter registrado algum tipo de movimentação estranha, mas também não localizaram. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here