Plantão Policial

Motorista é assaltado e tem R$ 9 mil levados de caminhão

Um motorista de 51 anos de idade foi assaltado quando chegava na residência do patrão, localizada na rua Etiene de Barros Bahia, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba, para fazer o pagamento de entregas realizadas durante o dia com o caminhão. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na noite de terça-feira (04).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem é motorista de caminhão e faz entregas pela cidade. No fim do dia, ele dirigiu-se até a casa do patrão a fim de fazer o acerto em dinheiro do que havia sido entregue. Por esse motivo, ele tinha documentos fiscais, folhas de cheque, além de nove mil reais em dinheiro.

O motorista estacionou o veículo em frente ao imóvel e quando se preparava para descer foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta preta, que parou bem em frente a janela do caminhão. Um dos suspeitos sacou um revólver e anunciou o assalto, pedindo para que entregasse todos os envelopes.

Com medo do que poderia acontecer naquele momento, o caminhoneiro fez o que os assaltantes pediam e acabou entregando todos os objetos, inclusive a quantia em dinheiro. Na sequência, a dupla fugiu em alta velocidade no sentido da Rua do Fico.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência. Eles chegaram a fazer patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. As equipes também não conseguiram identificar se existem câmeras de segurança no local que possam ter flagrado a ação delituosa.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial para dar andamento às apurações. Até o fechamento desta edição, os suspeitos e os objetos levados durante o assalto continuavam desaparecidos.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here