Araçatuba

Grupo anuncia ao prefeito construção de 1,3 mil casas; obra começa até abril

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, recebeu na tarde desta quarta-feira, os executivos Marcelo de Nardi Aleanza e Luiz Celso de Castro Júnior, da Multipremier, empresa responsável pela gestão da comercialização do Residencial Aimoré, lançado no fim de semana. Os representantes da empresa foram apresentar o projeto do residencial ao prefeito e ao secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni. Eles reafirmaram que a proposta é duplicar a rodovia Caram Rezek no trecho frontal ao empreendimento (próximo a Engenheiro Taveira).
Segundo Marcelo Aleanza, este é o segundo empreendimento da Multipremier com RBS, empresa com mais de 23 anos e 12 mil unidades habitacionais entregues. “Trata-se de uma parceria que começou em Ribeirão Preto. Este é o segundo empreendimento da parceria”, disse Aleanza.
O Residencial Aimoré terá 1.249 casas (padrão), com 44 metros quadrados e construídas em lotes de 160 metros quadrados, que podem ser financiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida (faixas 1,5 e 2), mais 69 construções de uso misto, com dimensões diferenciadas do terreno, permitindo ampliação para comércio e mais 38 lotes para área empresarial. “A RPS desenvolveu um sistema construtivo próprio, que garante qualidade na obra com agilidade”, disse o gerente de vendas Luiz Castro. As casas terão quintal de 48 metros de área para ampliação de mais um dormitório e espaço para outros dispositivos. Além disso, o residencial que é aberto, terá amplas áreas verdes e playground.
Na apresentação ao prefeito, Marcelo Aleanza e Luiz Castro disse que nesta primeira fase serão mais de 300 unidades. No fim de semana, utilizando um cadastro feito anteriormente, fecharam mais de 150 contratos. As casas têm valor fechado de R$ 122 mil. Dependendo da renda, o comprador comprador é da faixa 1,5, com subsídio elevado. No caso de entrada, ela pode ser parcelada em 30 meses. A parcela do financiamento da casa fica abaixo de R$ 500, em média.

ANTÔNIO CRISPIM
Araçatuba

snpaula Author
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
snpaula Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here