Plantão Policial

Polícia Civil surpreende dupla comercializando drogas no bairro São José

Um pedreiro de 19 de idade e um desempregado, de 25, foram presos no fim da tarde de quarta-feira (05) por tráfico de drogas em um cruzamento do bairro São José, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam informações de que os suspeitos estariam comercializando entorpecentes no cruzamento das ruas Geraldo Araújo Bacelar com a Paulino Gatto. O denunciante passou as características físicas dos indivíduos.

Diante disse, as equipes foram até o endereço com uma viatura descaracterizada a fim de verificar a procedência da denúncia. Chegando lá, um dos policiais fez campana durante alguns minutos e com um binóculo conseguiu flagrar a movimentação típica do tráfico de drogas. Ele constatou também que os investigados pegavam os entorpecentes em um terreno baldio.

Logo em seguida, os policiais foram até os indivíduos e fizeram a abordagem. Eles tentaram fugir, mas foram detidos. Na revista pessoal, a polícia localizou R$ 180,00 em dinheiro e dois microcelulares utilizados na comunicação entre traficantes. Inclusive quando os policiais fizeram a apreensão escutaram outras pessoas falando que as equipes da ‘viatura preto e branco’ estavam no bairro.

No terreno baldio, a Dise encontrou 49 pinos contendo cocaína. Os dois indiciados permaneceram em silêncio a respeito dos flagrantes. Eles foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento na presença de um advogado.

O delegado plantonista manteve a prisão dos dois por tráfico de drogas e os deixaram à disposição da Justiça. A dupla passou por audiência de custódia na manhã de quinta-feira (06) e depois foram transferidos para a cadeia pública de Penápolis, onde deverão aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

A Polícia Civil fez a apreensão de todos os objetos encontrados. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município que dará andamento às investigações sobre o caso e vai tentar identificar o fornecedor dos entorpecentes.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here