Plantão Policial

Homem fica ferido após capotar veículo na Rondon

Um motorista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido na tarde de sexta-feira (07) após capotar o veículo que conduzia na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima dirigia um veículo VW/Gol no sentido capital/interior quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 522, saiu da pista e capotou em seguida.

Com o impacto da batida, o rapaz sofreu ferimentos. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao homem ainda no local do capotamento. Ele apresentava sangramentos pelo corpo. Logo em seguida, ele foi socorrido e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde do paciente.

Policiais militares rodoviários foram chamados e registraram o boletim de ocorrência. A concessionária responsável pela administração do trecho fez a remoção do automóvel alguns minutos depois. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações. A pista não precisou ficar interditada por conta do acidente.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here