Plantão Policial

Supermercado é assaltado por bandido armado com revólver

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um assalto em um supermercado localizado na rua dos Fundadores, no Conjunto Habitacional Hilda Mandarino. O criminoso levou todo o dinheiro do caixa, além de ter roubado um cliente. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na quinta-feira (06).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a funcionária do estabelecimento comercial, de 50 anos, trabalhava no momento da ação. Um indivíduo desconhecido, com camiseta listrada, invadiu o local armado com um revólver e com capacete e anunciou o assalto.

O criminoso fez diversas ameaças de morte à vítima e exigiu que ela entregasse dinheiro. Com medo do que poderia acontecer, a atendente entregou aproximadamente R$ 300,00 ao bandido. Ele fugiu a pé na sequência. No meio do trajeto, o suspeito se deparou com um cliente. Aproveitando a situação, o indiciado roubou a carteira do homem contendo documentos pessoais e cartões bancários.

Nenhuma vítima ficou ferida durante o assalto. Policiais militares foram acionados, chegaram a fazer patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o investigado, mas até o fechamento desta edição não tinham conseguido encontrá-lo.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações do caso e tentará encontrar imagens de câmeras de segurança que tenham registrado a ação do meliante.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here