Plantão Policial

Homem é preso após agredir a esposa dentro de casa

Uma dona de casa de 29 anos de idade denunciou o marido, um pedreiro de 50 anos, por agressão. O caso ocorreu no início da noite de sexta-feira (07) na residência do casal localizada na rua Nagib Cerqueira Cortês, no bairro Chácaras TV, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando de que estaria acontecendo uma briga entre casal no endereço.

Diante disso, a viatura deslocou-se até o local. Chegando lá, os policiais perceberam que a vítima tinha uma lesão na testa. Ela informou em depoimento que estava assistindo televisão quando o suspeito chegou, tirou o fio do aparelho da tomada e iniciou uma discussão.

Em determinado momento da briga, o homem teria jogado a cabeça da companheira contra o chão, causando os ferimentos. A mulher disse ainda que essa não foi a primeira vez que acabou sendo agredida pelo convivente. Ele negou as acusações e revelou que teria flagrado a esposa conversando com o ex-namorado.

A polícia deu voz de prisão ao pedreiro e o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu registrar o caso como violência doméstica e lesão corporal, estipulou fiança de mil reais. O indiciado pagou o valor e irá responder pelo crime em liberdade.

A dona de casa representou criminalmente contra o marido e pediu medidas protetiva. Ela passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here