Plantão Policial

Homem é preso após agredir a irmã com pauladas

Um auxiliar geral de 42 anos de idade foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (07) após agredir a própria irmã, que possui problemas mentais, com pauladas e socos. O caso aconteceu na residência que a família mora no bairro São Rafael, zona norte de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou em casa já bastante alterado, por motivos desconhecidos, e passou a quebrar diversos objetos no interior do imóvel. Em determinado momento, a vítima, de 37 anos, tentou acalmá-lo. Foi nesse momento que o autor partiu para cima dela, deu um soco no nariz e depois três pauladas na região da nuca, causando ferimentos.

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados e quando chegaram ao endereço encontraram a mulher bastante ensanguentada. Ela foi socorrida e encaminhada até o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico.

O autor confessou as agressões e disse que perdeu a cabeça. Durante atendimento da ocorrência, a polícia descobriu que o mesmo era procurado pela Justiça desde setembro deste ano por não pagar pensão alimentícia. Por esse motivo, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O delegado plantonista registrou o caso como violência doméstica e lesão corporal. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here