Plantão Policial

Jovem é preso com cocaína e dinheiro

Um servente de 19 anos de idade foi preso em flagrante na madrugada de sábado (08) após ser encontrado comercializando drogas em um cruzamento do Conjunto Habitacional Hilda Mandarino, em Araçatuba.

Policiais militares da Força Tática, da Polícia Militar, faziam patrulhamento de rotina por localiza já conhecidos como ponto de venda de drogas até que chegaram no cruzamento das ruas Antonio Sampaio com a Joana Favarin Jorge e avistaram o rapaz em atitude suspeita.

Ao ver a viatura, o homem jogou uma sacola plástica no chão e tentou fugir, mas não conseguiu. Ele foi abordado. Durante a revista pessoal, as equipes localizaram cinco pinos contendo cocaína escondidos no interior da cueca do indiciado, além de R$ 50,00 em dinheiro. Já dentro da sacola jogada havia mais 55 pinos com a mesma droga.

Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado passou por audiência de custódia na manhã de sábado e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

Sorry! The Author has not filled his profile.
×
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here