Cidades

Dois homens são presos após assaltarem posto de combustíveis

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos em flagrante na noite de quinta-feira (13) após assaltarem um posto de combustíveis no bairro Portal da Pérola, em Birigui.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os indivíduos estavam em um veículo VW/Gol, de cor branca. Eles chegaram ao estabelecimento comercial com o automóvel. Um deles desceu do carro e anunciou o assalto fazendo menção de estar armado.

 

A funcionária do caixa foi ameaçada de morte e, com medo do que poderia acontecer, entregou todo o dinheiro, cerca de R$ 300,00 ao bandido. Logo em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade. Policiais militares foram chamados para o atendimento da ocorrência.

 

Chegando ao endereço, eles colheram informações a respeito das características dos suspeitos e passaram a fazer diligências a fim de tentar encontrá-los. Alguns minutos depois, uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) conseguiu encontrar os indiciados no bairro Margareth Vargas.

 

Durante a vistoria no interior do automóvel, os PMs localizariam a quantia levada durante o assalto. Diante das evidências, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por roubo e os deixou à disposição da Justiça. O carro também foi apreendido. O dinheiro foi devolvido ao posto.

 

Comment here