Cidades

Cantata de Natal terá coral com 100 crianças

Cantata de Natal nesse sábado (22) às 20h em Birigui vai ter coral com 100 crianças, iluminação natalina, Papai Noel e bailarinos suspensos. Evento é organizado pela cooperativa Sicredi Alta Noroeste SP e acontece no estacionamento da sua agência, na Rua Rui Barbosa, 35, no ccentro de Birigui, aberto a toda a população da cidade e região.
O coral é formado por crianças da Escola Municipal Profº José Sebastião Vasques Calçada. Elas participam do Programa A União Faz a Vida que a cooperativa tem implantado em 22 escolas de Birigui em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, visando trabalhar valores de cooperação e cidadania. Para que mais crianças e famílias vivam essa experiência, a cada ano será revezada a escola que irá ceder as crianças para o coral.
“Queremos contribuir para que mais pessoas vivam o espirito natalino, que tem tudo a ver com o espirito cooperativista, de fazer e celebrar juntos. A cada ano, com o apoio dos nossos associados, vamos fazer dessa cantata sempre um dia de muita emoção e magia”, destaca o presidente da cooperativa Sicredi, Américo Stuhr Pechy.
Há meses, o gerente da agência do Sicredi, José Carlos Rosa Júnior, que também é músico, voluntariamente vem ensaiando as crianças para essa grande noite. Elas estarão vestidas com roupas feitas especialmente para a apresentação. O público presente irá contar com uma grande estrutura de palco, som, iluminação e centenas de cadeiras para não perder nenhum detalhe.

DA REDAÇÃO
Birigui

Comment here