BrasilCidadesEsportes

Tiago Volpi, Hernanes e Pablo: definido o número das camisas

DA REDAÇÃO – SÃO PAULO

O São Paulo terá ao menos cinco caras novas na reapresentação do dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda: Hernanes, Pablo, Tiago Volpi, Léo Pelé e Igor Vinicius foram contratados. O clube continua atrás de mais reforços para a temporada 2019.
O Tricolor definiu o número das camisas de três deles: Hernanes usará o número 15, emblemático nas suas outras passagens pelo clube e antes com Bruno Peres. Não está certo, no entanto, qual será a nova camisa do lateral-direito. A camisa número 2 está livre.
Goleiro contratado para se juntar a Jean e Lucas Perri, Tiago Volpi será o número 23 no São Paulo. O atleta de 28 anos saiu do Querétaro, do México, e assinou por empréstimo com opção de compra até o fim de 2019.
Por fim, o atacante Pablo, ex-Athletico, vai usar a camisa 12 do São Paulo. O centroavante herdou o número de Sidão, contratado pelo Goiás. O atleta assinou vínculo até o fim de 2022.
O São Paulo viajará para os Estados Unidos no dia 4 para a disputa do Torneio da Flórida. Parte da delegação sairá do Brasil e outra encontrará o grupo direto no local.
O Tricolor enfrentará o alemão Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro, e o holandês Ajax, no dia 12. A estreia no Paulistão é contra o Mirassol, no dia 20 de janeiro.

Comment here