Andradina

Andradina recebe equipamento para pintura computadorizada de sinalização do trânsito

A Prefeitura de Andradina recebeu na tarde desta terça-feira (11), uma máquina de pintura de sinalização viária de solo a frio de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo por meio do Departamento de Planejamento e Gestão via Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN – SP). triciclo possui um sistema onde a pintura é feita de forma computadorizada permitindo um trabalho com maior economia, mais rapidez e melhor acabamento. A prefeita Tamiko Inoue e o secretário Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin receceram o equipamento.
Andradina vai receber vários equipamentos e serviços para a melhoria do trânsito no município. Além da máquina, o convênio no valor total de R$ 445.721,03, contempla o município com um rolo compactador para tapa-buraco, além de quatro novos semáforos, cuja aquisição vem sendo acompanhado pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.
O convênio inclui também a implantação e revitalização de sinalização horizontal (faixas, legendas de “Pare”, linhas seccionadas, linhas de retenção e faixa de pedestres) em 10 pontos, e a colocação de 34 quebra-molas (lombadas) e quatro lombofaixas, além do serviço de recapeamento de buracos em 13 locais necessários.
Tamiko destaca que as medidas são para trazer melhor segurança a motoristas e pedestres. “Além da rapidez e economia, o equipamento possibilita a pintura de tinta com pigmentação especial refletiva para a noite”, destacou a prefeita ao lado do chefe da divisão de Trânsito, Antonio Donizete Duque, e do técnico da empresa Mz Brasil, Gilson Camargo.

DA REDAÇÃO
Andradina

Comment here