AndradinaCidades

Virada do ano nas praias de Ilha Solteira terá queima de 10 minutos

DA REDAÇÃO – ILHA SOLTEIRA

O “Réveillon na Praia”, que a Prefeitura de Ilha Solteira promove neste domingo (30) e segunda-feira (31), na Praia Catarina, terá uma queima de fogos de dez minutos. Os testes foram feitos na manhã desta quinta-feira (27).
Cumprindo o que determina Lei municipal, a queima não terá bateria de rojões e serão utilizados apenas fogos pirotécnicos, sem estampido. “Haverá explosão, necessária para o acionamento dos fogos.
Mas como a queima será em local aberto, isolado e longe do público, a percepção do barulho será mínima”, explicou a empresa contratada para a queima dos fogos.
Os fogos ficarão posicionados entre as praias Marina e Catarina, em local utilizado como ancoradouro para embarcações. A área será isolada pela Guarda Municipal, para proteção do público.
A queima será acionada no primeiro segundo de 2019, com duração de aproximadamente dez minutos.
Será o ponto alto da festa que a Prefeitura organizou para celebrar a chegada do ano novo.

Festa
-O “Réveillon nas Praias” será aberto no domingo, com a apresentação do DJ Tubarão, a partir das 21h00. Logo depois, às 23h50, sobe ao palco a dupla Carvalho e Balduíno. A festa continua na segunda, a partir das 21h00, com Dj Gui Silva. Em seguida, às 22h00, o show é com o grupo Raiz Samba 6. A chegada de 2019 será celebrada com a banda Millenium, que toca a partir das 23h50.

Comment here