AraçatubaCidades

SMER/Clube FM conquista em Prudente título da Copa dos Campeões do Estado

MARCELO ROCHA – ARAÇATUBA

Aconteceram no fim da semana passada, as finais da Copa dos Campeões do Estado de São Paulo, com participação dos vencedores das quatro Ligas de Handebol do Interior de São Paulo. As competições foram disputadas na cidade de Presidente Prudente, de sexta-feira (30 de novembro) a domingo (2 de dezembro).
E a tradicional equipe de Smer/Clube FM/CDi Araçatuba sagrou-se campeã em um campanha quase perfeita. Na estreia, na sexta à noite, Araçatuba venceu Bauru por incríveis 47 x 20; no sábado foi a vez de bater Jaú por 25 x 24 e na grande final, no domingo, derrotou Pereira Barreto por 27 x 19.
Além do título, dois atletas de Araçatuba figuraram na seleção do ano: o goleiro Dolly e o meia armador Ramon Victor, que também foi escolhido como MVP (jogador mais valioso) das finais da Copa dos Campeões do Estado de São Paulo.
Os jogadores convocados e que defenderam as cores de Araçatuba foram, Pedro Silva, Rafael Rocha, Alex Furtado, Peterson Freire, Caio Dolly, Eltinho, Gustavo Rato, Carlinhos Eduardo, José Guilherme, Jorge Bernaba, Roberto Jr, Vitinho, Ramon Victor.
O técnico Bruno Alexandre ficou muito satisfeito com a campanha da equipe e feliz com os resultados, acrescentou ainda que ano que vem a equipe de handebol de Araçatuba está se preparando para novos e maiores desafios.
Antes disso precisa segurar o meia armador Ramon Victor, que vem recebendo sondagens de equipes de Portugal e Espanha.

B1 TROFEU

Comment here