AraçatubaCidadesETC

Gustavo Mioto lança novo single e prepara dois DVDs pra 2019

DIEGO FERNANDES – Araçatuba

“Solteiro Não Trai”: Este é o nome do novo single do cantor votuporanguense Gustavo Mioto. A nova música de trabalho do artista já está em execução nas emissoras do SRC.
Composta por Jujuba, Hiago Nobre, Robson Lima, Kinho Chefão e João Lima, a letra da música fala sobre um relacionamento que vive nas idas e voltas, e em uma destas “idas”, o indivíduo conheceu outra pessoa que lhe despertou o interesse ao mesmo tempo que despertou também a ira da mulher com a qual ele se relacionava antes, que passou a acusa-lo de traição. O ritmo da canção segue uma métrica mais comum da atual música sertaneja, começando mais leve e aumentando seu ritmo ao longo dos versos, sempre baseado no acordeon como instrumento principal.
A música “Solteiro Não Trai” tem vídeo publicado na página oficial de Gustavo Mioto no Youtube. A publicação aconteceu em 7 de dezembro e até ontem (28) o vídeo estava com 7,8 mi de visualizações.
O canal de Gustavo Mioto, inclusive, alcançou a marca história de mais 1 bilhão de visualizações, além do cantor ter sido um dos artistas do sertanejo mais ouvidos do ano de 2018. A música “Coladinha em Mim”, que gravou em parceria com a cantora Anitta, está no Top 5 das canções mais executadas do ano em todas as plataformas digitais.
O cantor Gustavo Mioto deu um depoimento sobre a música “Solteiro Não Trai” em entrevista ao portal de música do G1 e afirmou que a canção já está indo muito bem nas rádios e estará nos DVDs que pretende lançar em 2019. “Serão dois DVDs, na verdade. Não vou mudar quase nada, mas teremos algumas coisas novas, mantendo a mesma essência de música e papo bom”, afirmou em depoimento para o site.

Carreira
Gustavo Mioto nasceu em 12 de março de 1997, na cidade de Votuporanga, e no ano de 2003, aos 6 anos de idade, começou a dedilhar seus primeiros acordes no violão.
Com 10 anos já compôs a sua primeira música, “É você quem vai chorar”. Neste período, o cantor passou a ser chamado para animar festas de aniversário, de amigos, de colegas da escola, além de gravar alguns vídeos amadores para o Youtube.
Com 13 anos, Gustavo passou a fazer viagens pelo país com uma banda de São José do Rio Preto que fazia animação de formaturas e baile de debutantes.
O primeiro álbum de Gustavo foi gravado em 2012 e foi intitulado “Fora de Moda”, que contém a música de trabalho de mesmo nome. O grande sucesso do álbum foi “Ela não gosta de mim”, cujo vídeo tem mais de 18 milhões de acessos no Youtube.
O seu segundo álbum, “Ciclos”, lançado em DVD na metade de 2015, conta com outros sucessos do artista que se transformaram em muitas visualizações para sua página no site de vídeos, como “Jeitinho de Amar”, por exemplo, que conta com a participação do saudoso Cristiano Araújo.
O último DVD do cantor saiu em 2017. “Ao Vivo Gustavo Mioto” conta com grandes sucessos como “3 da Manhã”, “Impressionando os Anjos” e “Relógio”, além de parcerias com Anitta em “Coladinha em Mim” e Jorge & Mateus na música “Anti-Amor”.

Comment here