Araçatuba

Obra em rede elétrica fecha pista da Fundadores

Na manhã desta quinta-feira (10), o empresa terceirizada da CPFL Paulista fechou a pista sentido bairro-centro da Rua dos Fundadores exigindo que condutores desviassem para acessar a região da Avenida Valdir Felizola de Moraes. O plano de investimento da empresa para 2019 ainda não foi divulgado. Portanto, a obra em execução deve fazer parte do projeto do ano passado.
A CPFL Paulista há vários anos vem investindo na modernização e ampliação da rede para garantir o abastecimento diante da nova realidade econômica da cidade, principalmente com a construção de residenciais em diferentes regiões de Araçatuba. No primeiro semestre do ano passado, ma CPFL investiu R$ 4.609.222,00 na modernização, manutenção e expansão do sistema elétrico da região de Araçatuba.

SISTEMA
Fruto dos investimentos, a CPFL Paulista é uma das distribuidoras com os menores índices de interrupção de energia do País. Segundo dados da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), os clientes da companhia ficaram, em média, 7,14 horas sem luz em 2017, o segundo melhor indicador do País. Na prática, isso significa que os consumidores da empresa tiveram energia durante 99,9% do tempo. A média nacional é de 14,35 horas sem luz. Além disso, a frequência das interrupções foi 4,94 vezes, o terceiro menor do Brasil.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

Comment here