AraçatubaBrasilCidadesEsportesSports

Praia Clube vence Sesc e continua líder

DA REDAÇÃO – Araçatuba

O Dentil/Praia Clube-MG segue na liderança da Superliga Cimed feminina de vôlei 2018/19, depois de bater o Sesc-RJ por 3 sets a 1 (20/25, 25/16, 25/23 e 26/24), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de anteontem, em partida da última rodada do primeiro turno. O Praia Clube tem Paulo Coco como treinador e o Sesc, Bernadinho.
A oposta norte-americana Nicole Fawcett, do time mineiro, brilhou no confronto e ficou com o Troféu VivaVôlei. As duas equipes voltarão à quadra pelo returno na próxima sexta-feira. O Dentil/Praia Clube jogará contra o Balneário Camboriú (SC), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O Sesc RJ duelará com o Curitiba Vôlei (PR), às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR).
Também na noite de anteontem, a última rodada do primeiro turno da Superliga feminina teve os seguintes resultados: Hinode Barueri-SP 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano-SP, Balneário Camboriú-SC 3 x 1 Pinheiros-SP, Fluminense-RJ 0 x 3 Sesi Bauru-SP, BRB/Brasília-DF 0 x 3 Osasco-Audax-SP, Minas Tênis Clube-MG 3 x 0 Curitiba-PR.
Após a rodada, a classificação passou a ser: Dentil/Praia Clube (30 pontos), Minas Tênis Clube (28), Sesi Bauru (21), Hinode Barueri (20), Sesc-RJ (19), Osasco-Audax (18), Fluminense (16), Curitiba (16), Pinheiros (9), BRB/Brasília (9), São Cristóvão/São Caetano (5) e Ballneário Camboriu (4).

MASCULINO
O Fiat/Minas-MG abriu o ano de 2019 com vitória sobre o Corinthians-Guarulhos-SP no primeiro jogo do segundo turno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2018/2019. Em casa, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), o time dirigido pelo técnico Nery Tambeiro levou a melhor por 3 sets a 1 (25/20, 25/17, 22/25 e 25/22) no único jogo disputado na noite desta anteontem pela competição masculina. O nome do jogo foi o oposto Davy. O jogador do Fiat/Minas foi o maior pontuador do duelo, com o total de 24 acertos, e ainda foi eleito, pela comissão técnica do seu time, o melhor jogador da partida, saindo de quadra premiado com o Troféu VivaVôlei.
A rodada prosseguiu ontem com os seguintes jogos, todos encerrados após o fechamento desta edição: EMS Taubaté Funvic-SP x Caramuru-PR, Sesi-SP x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão-SP, Sesc-RJ x Copel Telecom Maringá-PR, Sada Cruzeiro-MG x Vôlei UM Itapetininga-SP. Hoje, às 18h, jogam São Judas-SP x Vôlei Renata-SP, com transmissão da TV Gazeta.

Comment here