CidadesTrês Lagoas

Serenata e Bazar de Natal têm início com a Orquestra Municipal de Viola

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Serenata e Bazar de Natal, que aconteceram quinta-feira (13) às 19h, na Praça Ramez Tebet, com realização pela Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), teve a abertura com a apresentação especial da Orquestra Municipal de Viola, que está sempre presente nos eventos, fomentando a Cultura da região.
Além da Orquestra, também estiveram presentes os artesãos que compõe a Casa do Artesão. Diversos trabalhos foram expostos e comercializados.
As barracas de artesanato permanecerão até o último dia de evento, sempre com muitas opções para os três-lagoenses que querem adquirir não apena produtos, mas algo de valor cultural.
A Serenata aconteceu ontem (14) com apresentação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Tia Nega, Coral de Idosos, Coral Municipal e a Chegada do Papai Noel, que já faz parte do calendário anual da Cidade.
O evento teve início às 19h, também na Praça Ramez Tebet. Até o dia 20 de dezembro acontecerão diversas apresentações culturais na Praça.

 

Comment here