Três Lagoas

Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5 sortearão mil reais

Durante vinte dias no mês de dezembro de 2018, a equipe das emissoras de rádio Cidade FM 102,9 e Jovem Pan FM 88,5 de Três Lagoas (MS), arrecadaram uma tonelada de alimentos não perecíveis em supermercados da cidade durante a 2ª edição da campanha “Amigos da Cidade Um Show de Solidariedade”.
A ação teve objetivo de promover um fim de ano mais feliz para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A distribuição aconteceu durante a semana do natal e ano novo.
Alimentos como arroz, feijão, farinha de trigo, óleo, macarrão, massa de tomate, sardinha, café, fubá, leite, panetone e biscoito formaram 60 cestas básicas que foram distribuídas para famílias indicadas por ouvintes das emissoras.
A cada alimento um cupom para concorrer mil reais
Além de ajudar o próximo, a ação beneficia também quem doou os alimentos. A cada 1 quilo de alimento doado o participante ganhava um cupom para concorrer a R$ 1 mil em dinheiro.
De acordo com o gerente comercial da Jovem Pan FM, Cristina Melo, foram preenchidos três mil cupons.
O sorteio do prêmio será nesta quinta-feira (10), às 16h, ao vivo, durante programação da rádio Cidade FM no programa “Tarde Sertaneja”.

Mariane Martins
Três Lagoas

Comment here