ETC

Luan Santana começa o ano com single novo

Na próxima segunda-feira, dia 7, o cantor Luan Santana estreia seu novo single na programação das emissoras do SRC. A música “Vingança”, que conta com a participação do funkeiro MC Kekel, fez parte do projeto Live-Móvel em 2018, e será trabalhada nas rádios de todo o país nas próximas semanas.
A letra da música foi escrita por Douglas César e é cantada em um momento pós-termino de relacionamento. O indivíduo que está sendo desprezado pela sua amada planeja curtir a vida, conhecer outras mulheres, tudo para se vingar da falta de atenção de quem tanto ele queria. A música é agitada e traz mais uma mistura do sertanejo com o funk que ganhou força nos últimos dois anos.
O vídeo da música, retirado o projeto Live-Móvel, está no canal oficial de Luan Santana desde o dia 10 de outubro e conta até o momento com mais de 126 milhões de visualizações.
“Vingança” é a terceira faixa do EP, que também conta com outras músicas como “A” e “Sofazinho”, seu último single.

Carreira
Luan Rafael Domingues Santana conheceu o sucesso cedo e aos 27 anos é um dos artistas mais reconhecidos do país. Depois de iniciar a ascensão meteórica de sua carreira com as canções “Tô de Cara” e “Meteoro” entre 2009 e 2010, o artista já lançou 3 álbuns de estúdio, 2 compilações, 4 álbuns ao vivo e 5 DVDs, além de dois EP e duas coletâneas.
São ao todo 33 singles, todos com enorme sucesso, e que já renderam, junto com os álbuns, 30 prêmios ao cantor num total de incríveis 48 indicações.
Luan Santana já levou os prêmios Melhores do Ano, Multishow, Meus Prêmios Nick, Música Digital, Capricho Awards, Troféu Imprensa e Troféu Internet, tendo sido indicado também uma vez ao concorrido Grammy Latino.
Luan Santana chegou a ser confirmado como contratado da TV Globo no começo de 2016. O projeto era que o artista tivesse um especial na emissora aos moldes do que já ocorre com Roberto Carlos, mas por conflitos de agenda o projeto acabou sendo adiado.
Já no ano de 2018, Luan Santana de fato fechou contrato com a TV Globo. O programa “Só Toca Top”, o qual apresenta ao lado da atriz Fernanda Souza, estreou em julho e praticamente todos os sábados tem ficado entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.
No seu último lançamento, o EP “Live-Móvel”, Luan Santana traz 7 músicas inéditas, sendo uma delas “Vingança”, além do single anterior “Sofazinho”.
Para 2019, o cantor planeja o lançamento de dois DVDs, um deles será gravado em Salvador, na Bahia, no próximo dia 19 de maio e já sendo amplamente divulgado por Luan Santana nas redes sociais.

Diego Fernandes
ARAÇATUBA

Comment here