Plantão Policial

Carro fica com as quatro rodas para cima ao ser atingido em cruzamento

Mais um capotamento foi registrado em Araçatuba no fim de semana. Dois automóveis colidiram no cruzamento da Avenida Dois de Dezembro com a Rua Clibas de Almeida Prado. O condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção e capotou logo em seguida.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a batida aconteceu na noite de sábado (17). O condutor do carro VW/Fox seguia pela Rua Clibas de Almeida Prado quando, ao passar pelo cruzamento com a avenida, colidiu contra um veículo VW/Gol.

Com o impacto da batida, o primeiro automóvel capotou e foi parar às margens da via pública com as quatro rodas para cima. Por sorte ninguém se feriu. Mesmo assim foram acionadas viaturas do Resgate, do Corpo de Bombeiros, mas os envolvidos não precisaram de socorro médico.

Equipes da Polícia Rodoviária foram até o local do acidente e registraram a ocorrência. A Perícia técnica também esteve no cruzamento e um laudo deverá apontar o que pode ter causado o capotamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Comment here