Plantão Policial

Rapaz é preso com drogas e munição em condomínio de luxo

O proprietário de uma oficina mecânica de 21 anos de idade foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (22) com droga sintética e maconha. Os policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba também apreenderam diversas munições de calibre 38 na residência do suspeito, no condomínio Serra Dourada, de alto padrão na cidade.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam informações há aproximadamente um mês de que o indiciado estaria comercializando entorpecentes na oficina que trabalha e também em festas. Diante disso, a polícia requisitou um mandado de busca e apreensão, o qual foi autorizado pela Justiça de Araçatuba.

Na tarde de ontem, as equipes foram até a oficina localizada na Avenida João Arruda Brasil. Durante a vistoria foram encontrados 30 comprimidos de ecstasy, além de quatro porções de maconha com o investigado. Ele confessou que traficava os objetos e vendia cada comprimido por R$ 30,00 e cada porção por R$ 50,00.

Na residência do autor, que fica no condomínio de luxo Serra Dourada, na zona norte do município, a polícia encontrou munição de calibre 38. Com as evidências, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso e vai passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira.

Comment here