Plantão Policial

Bandidos levam mais de dois mil reais em assalto a lanchonete

 

A Polícia Civil de Araçatuba está à procura de dois criminosos que assaltaram uma lanchonete no início da tarde de sexta-feira (30) no bairro São Joaquim. Os bandidos chegaram a atirar contra populares durante a ação, mas por sorte, o tiro não atingiu ninguém.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os assaltantes chegaram em uma motocicleta de cor preta. Eles invadiram o estabelecimento comercial, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

Logo em seguida, os bandidos fizeram diversas ameaças pedindo dinheiro. Eles conseguiram levar aproximadamente R$ 2,6 mil na ação. Na fuga, populares tentaram derrubar os criminosos da moto. Foi nesse momento que um deles atirou, mas o disparo não atingiu ninguém.

A dupla fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizada. A movimentação foi gravada por imagens de câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações. Policiais militares estiveram presentes na lanchonete e chegaram a fazer patrulhamento nas imediações. (Com informações de Regional Press)

Comment here