Plantão Policial

Rocam cumpre mandado de busca e encontra grande quantidade de dinheiro e drogas

Um homem, de 29 anos e uma mulher, de 36, foram presos em flagrante no fim de semana após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência que moram no Conjunto Habitacional Pedro Perri, em Araçatuba. Além de drogas, policiais militares também encontraram grande quantidade em dinheiro.

Segundo o registro policial, equipes da Força Tática já tinham informações de que o casal estaria envolvido na comercialização de drogas. Diante disso, foi requisitado mandado de busca e apreensão tanto para a residência dos suspeitos quanto para a mãe da indiciada, já que havia denúncia de que os entorpecentes eram guardados lá.

A Justiça autorizou e o mandado foi cumprido por policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas). O primeiro endereço foi na rua Veríssimo Costa Filho, da mãe da investigada. Chegando lá, os PMs fizeram uma vistoria no imóvel e encontraram dentro de um dos quartos, no guarda-roupa, um saco plástico contendo cocaína, além de 22 pinos com a mesma droga. Também estavam escondidos uma balança de precisão e outros objetos utilizados para a confecção e venda dos entorpecentes.

Em outro cômodo, a PM encontrou R$ 362,00 em dinheiro. Na sequência, as equipes seguiram para a casa dos autores, na rua Professor José Raab. Durante a revista foi encontrada a quantia de mais R$ 1.300,00 em dinheiro e uma arma de brinquedo. Os dois permaneceram em silêncio a respeito da procedência de todos os objetos.

Com as evidências, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-los à disposição da Justiça.

Comment here