Plantão Policial

Polícia Civil de Valparaíso surpreende menor suspeito de roubo com drogas e dinheiro

A Polícia Civil de Valparaíso, na região de Araçatuba, apreendeu na manhã de segunda-feira (10) um estudante de 17 anos de idade suspeito de ter  participado de um assalto a uma padaria no município no início do mês. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, além das roupas utilizadas na ação, os policiais também localizaram grande quantidade de entorpecente.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes foram até a residência do menor, localizada em um conjunto habitacional na rua Renato Fortunato nas primeiras horas do dia. Durante as buscas, o infrator confessou que escondia drogas dentro do quarto.

Durante a vistoria, os policiais localizaram em meio a algumas roupas 129 pinos vazios, 44 pinos e duas porções contendo cocaína, 15 pedras de crack, além de uma porção de maconha. Com o jovem também foi apreendida a quantia de R$ 11,00 em dinheiro.

O mandado de busca foi autorizado pela Justiça após o rapaz ser reconhecido em imagens de câmeras de segurança como um dos participantes do roubo a uma padaria localizada na rua da Independência, no bairro Jardim Cristal, também em Valparaíso no último dia 03 de dezembro.

Na ocasião, dois indivíduos, um deles armado com uma faca de açougue, invadiram o estabelecimento comercial, renderam a funcionária de 31 anos e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando R$ 130,00 em dinheiro. As roupas utilizadas no mesmo dia do crime foram encontradas na residência do autor.

Diante das evidências, ele foi encaminhado até a delegacia do município, onde foi elaborado o ato infracional por tráfico de drogas. O delegado decidiu manter a apreensão e deixá-lo à disposição da Vara da Infância e Juventude. O caso ainda continua em investigação.

Comment here