Plantão Policial

Dise prende rapaz com pinos contendo cocaína e porções de maconha

Um desempregado de 24 anos de idade foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (10) por tráfico de drogas no bairro Chácaras Bandeirantes, em Araçatuba. O rapaz foi flagrado com pinos contendo cocaína e porções de maconha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) receberam informações de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na rua Amadeu Vuolo, em frente a um bar.

Diante da denúncia, as equipes dirigiram-se até o local, com base nas características físicas do suspeito e o surpreenderam alguns minutos depois. Ele foi revistado e no bolso da bermuda que vestia havia a quantia de cinco reais em dinheiro.

Próximo ao local da abordagem, em meio a um monte de telhas, os policiais localizaram oito porções de maconha, além de 11 pinos contendo cocaína. O homem negou a propriedade das drogas. Durante o atendimento da ocorrência, a polícia descobriu ainda que o autor já registra antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas.

Com as evidências encontradas, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações e tentar identificar o fornecedor dos entorpecentes.

Comment here