Plantão Policial

Mulher fica ferida ao bater carro em poste às margens da Elyeser

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, ficou ferida após bater o veículo que conduzia contra um poste de energia elétrica na rua Brigadeiro Faria Lima, às margens da rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-300), em Araçatuba. A batida ocorreu na tarde de terça-feira (11).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente aconteceu por volta das 16h. A condutora do automóvel VW/Gol trafegava pela via quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e bateu no poste logo em seguida.

Por conta da batida, a parte dianteira do carro ficou bastante danificada, assim como o poste. Ela sofreu escoriações. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima. Ela foi encaminhada com ferimentos leves até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana.

Policiais militares também foram chamados para o atendimento do acidente. Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar andamento às investigações a fim de apurar as circunstâncias da batida.

Comment here