Home Plantão Policial Força Tática apreende centenas de pinos com cocaína dentro de residência

Força Tática apreende centenas de pinos com cocaína dentro de residência

3 tempo de leitura
0
0
21

Um auxiliar geral de 19 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (08) após ser flagrado por equipes da Força Tática de Araçatuba com mais de cem pinos contendo cocaína, dinheiro e outros objetos do tráfico de drogas. O caso ocorreu em uma rua do bairro Jardim Monte Carlo.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes já tinham informações de que no local, na rua Clarismundo de Mello, estaria ocorrendo a comercialização de drogas. Diante disso, os policiais foram até o endereço e chegando lá flagraram o indiciado chegando com uma motocicleta.

 

Ele foi abordado e revistado, mas, em um primeiro momento, nada de ilícito foi localizado. Ele acabou confessando aos PMs que guardava objetos ilícitos no local. Na vistoria no interior da residência, a polícia localizou 137 pinos contendo cocaína dentro do guarda-roupas no quando do investigado, R$ 589,00 em dinheiro, com notas diversas, dois celulares, duas balanças de precisão, além de um liquidificador com resquícios de cocaína.

 

O homem confessou que preparava a droga na casa e a revendia na rua Bolívia. Diante das evidências encontradas, ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça.

 

O auxiliar passou por audiência de custódia na manhã de quarta-feira (09) e depois foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Nova Independência, onde deverá aguardar decisão da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial e tentar descobrir o fornecedor dos entorpecentes, já que o autor não revelou.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…