Plantão Policial

Menor é flagrado misturando farinha de milho com cocaína

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite de terça-feira (08) depois de ser flagrado misturando cocaína com farinha de milho, uma nova modalidade utilizada por traficantes em Araçatuba. O caso aconteceu no bairro Iporã.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes dentro de uma residência na Travessa Iporã.

 

Diante das características do rapaz, as equipes foram até o endereço e conseguiram flagrá-lo misturando a cocaína com farinha de milho em um liquidificador. Ele foi rendido e revistado, mas nada de ilícito com ele foi encontrado. Durante vistoria no imóvel, os PMs localizaram 16 pinos contendo cocaína, além de mais uma porção maior da mesma droga.

 

O menor confessou que fazia a venda da droga por dez reais a unidade, mas não indicou qual seria o fornecedor do entorpecente. Na casa, os policiais também encontraram outros objetos utilizados no tráfico.

 

Com as evidências, a polícia deu voz de apreensão ao jovem e o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um representante do Conselho Tutelar. O delegado plantonista manteve a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e deixou o adolescente à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.

 

A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores querem descobrir quem seria o fornecedor do entorpecente ao menor.

Comment here