Home Plantão Policial TOR apreende dezenas de tijolos de maconha com adolescente

TOR apreende dezenas de tijolos de maconha com adolescente

3 tempo de leitura
0
0
57

Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba fizeram a primeira apreensão de drogas na rodovia Marechal Rondon (SP-300), na noite de quinta-feira (10). Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido após ser flagrado com 18 tijolos de maconha.

As equipes faziam fiscalização de rotina na altura do quilômetro 535 quando deram ordem de parada a um ônibus interestadual que fazia a linha Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a Brasília, Distrito Federal. Os policiais entraram no veículo e passaram a fazer uma vistoria interna.

 

Acontece que o menor apresentou certo nervosismo, o que chamou a atenção da polícia. “Nós fomo até a poltrona onde ele estava sentado e havia uma mochila. Perguntamos se era dele e, em um primeiro momento, negou, mas depois acabou confessando que era. Lá dentro havia 18 tijolos de maconha”, contou à reportagem o Subtenente Edman Silazaki de Oliveira durante entrevista.

 

O jovem contou que teria pegado a droga em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, e as levaria para Goiânia, cidade natal do infrator. Ele receberia um tijolo como pagamento pelo transporte. Apesar disso, ele não informou quem seria o fornecedor do entorpecente.

 

Apesar da idade, o adolescente já tem uma longa ficha criminal, segundo a polícia. O rapaz já respondeu por furto qualificado, ameaça, invasão de domicílio e duas vezes por tráfico de drogas.

 

Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento ao delegado plantonista na presença de uma representante do Conselho Tutelar. A apreensão foi mantida por ato infracional de tráfico de drogas e o menor já está à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial para dar andamento às investigações sobre o caso.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…