Plantão Policial

Irmãos são presos após descumprirem medida protetiva da mãe

Dois irmãos, um soldador, de 30 anos, e um carpinteiro, de 40, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (11) depois de descumprirem medida protetiva e invadirem a casa da mãe, uma dona de casa de 58 anos de idade. O caso aconteceu em uma rua do bairro Jardim Esplanada.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam informações via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que ocorria uma briga entre familiares na rua Ignês Aparecida de Abreu Bernardi, no bairro Jardim Esplanada.

 

Os PMs dirigiram-se até o endereço e chegando lá encontraram os dois suspeitos. Um deles tentou fugir, ao ver a viatura, mas foi detido logo em seguida. Durante o atendimento, as equipes descobriram que a mãe dos rapazes possui medidas protetivas contra eles, portanto deveriam manter uma distância de no mínimo cem metros da vítima.

 

Diante do descumprimento, os policiais deram voz de prisão em flagrante
à dupla. Um dos autores se alterou ao saber que seria preso e, por esse motivo, precisou ser algemado para evitar que tentasse fugir novamente. Eles foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento.

 

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante dos dois irmãos e os deixaram à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município que dará andamento às investigações sobre o caso. A vítima não ficou ferida durante a confusão.

 

Comment here